Dean Ambrose vs. Sheamus pelo Título de Estados Unidos é o combate de abertura daRaw. Sheamus vence, de forma limpa, com o Brogue Kick. Roman Reigns e Seth Rollins não estavam presentes. O combate foi descrito como sendo bom e com os fãs a apoiar Ambrose.
Cesaro e Bad News Barrett vs. Rob Van Dam e Big E foi o combate que se seguiu, com Paul Heyman na mesa de comentadores. Os fãs apoiaram RVD, mas ouviram-se alguns cânticos a apoiar Bad News Barrett. Cesaro faz o pin em Big E, após aplicar o seu finisher. Antes disso, RVD tinha acidentalmente agredido Big E. O combate durou menos de cinco minutos.
Lana aparece e faz uma promo sobre como a América devia seguir o exemplo de Vladimir Putin. Rusev vence Kofi Kingston.
A Wyatt Family aparece no ecrã gigante e Bray Wyatt faz uma promo sobre John Cena.
Fandango e Layla vencem Santino Marella e Emma.
Roman Reigns vence Mark Henry.
Los Matadores e El Torito vencem 3MB e Hornswoggle, quando Torito faz o pin em Slater.
Seth Rollins vs. Batista foi o combate que se seguiu. Os fãs gritam “You can’t wrestle” a Batista durante o combate. Batista vence por desqualificação de Rollins, quando este não consegue voltar a entrar no ringue após cair em cima da mesa de comentadores.
Depois do combate, Batista aplica a Batista Bomb em Rollins.
The Wyatt Family vs. The Usos e John Cena é o main-event da Smackdown. Os fãs apoiaram Cena mais do que o habitual durante o combate, assim como gritaram pelos Usos. Luke Harper faz o pin num dos Usos para a vitória. Depois do combate, John Cena faz uma promo sobre Bray Wyatt.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário