A Smackdown começa com uma promo de John Cena, onde este deseja o melhor a Daniel Bryan. Cena faz então uma promo sobre o seu combate com Bray Wyatt, onde insinua que Wyatt não tem tomates. Cena anuncia também que irá aceitar enfrentar quem Bray Wyatt escolher para ele. Bray Wyatt aparece no ecrã gigante e faz uma promo.
The Usos vencem Cody Rhodes & Goldust. Cody comportou-se como heel depois do combate, tendo sofrido também a derrota. Depois do combate, Cody mostrou estar aborrecido com Goldust.
El Torito vence Heath Slater no que foi descrito como sendo um combate sem piada.
Natalya vs. Nikki Bella, com Eva Marie como árbitra especial, é o combate que se segue. Eva Marie foi fortemente criticada pela forma como se portou no combate. O combate recebeu péssimas críticas, com vários erros apontados. Nikki venceu.
Dolph Ziggler, em entrevista com Renee Young, faz uma promo sobre Batista.
Ziggler vence Batista por desqualificação, depois de Batista usar um golpe baixo. Depois do combate, Batista continua a agredir Ziggler.
Sheamus e Titus O’Neil trocam algumas palavras antes do combate de ambos. O mesmo é rápido e vencido por Sheamus.
Santino Marella vence Damien Sandow num squash rápido. Sandow faz depois uma promo, com o microfone a ser desligado durante a mesma.
Cesaro vence R-Truth num combate rápido. Paul Heyman fez uma promo antes do mesmo.
John Cena é encurralado pela Wyatt Family no main-event, mas os Usos aparecem para o ajudar. Bray Wyatt escolhe Erick Rowan como adversário de John Cena. Este último vence com o Attitude Adjustment. A SmackDown termina com uma troca de olhares entre Bray Wyatt e John Cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário